22/04/2019

CNEC e parceria com a Cacau Show

Um exemplo de união e solidariedade tornou alegre a Páscoa de estudantes cenecistas

Na semana que é comemorada a Páscoa, a Rede CNEC em parceria com a Cacau Show distribuiu 432 kits da Páscoa na Escola Cenecista Premium, em Capivari-SP, Colégio Cenecista Marechal Rondone, em Mendes-RJ e Colégio Cenecista Castello Branco, em Itatiaia – RJ. Instituições de Educação Básica que ficam próximas à região da fábrica da Cacau Show.
Alguns estudantes comeram pela primeira vez um chocolate da Cacau Show, já que algumas cidades não possui loja física da marca. É o caso do Colégio Cenecista Marechal Rondone, em Mendes-RJ, que tem uma estimativa de 17.883 habitantes, segundo pesquisa do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística).
“Os alunos e os pais ficaram surpresos e felizes com a entrega dos brindes, pois receber esse presente da CNEC e Cacau Show só abrilhantou mais ainda a semana que a gente comemorou a Páscoa com palestra, dinâmica e lanche interativo”, afirma Ana Esmeralda de Almeida, diretora do Colégio Cenecista Marechal Rondone, em Mendes-RJ.
A ação de solidariedade na Escola Cenecista Premium, em Capivari-SP foi um momento único e inesquecível para os alunos cenecistas, que receberam o brinde com muito amor e carinho. O diretor Marcus Gava, conta maravilhado sobre a doação que abrilhantou a Páscoa.
“A gente recebeu várias mensagens dos pais parabenizando a ação. Foi muito positiva, pois tivemos várias atividades ao decorrer da semana que trabalharam a solidariedade em uma roda de conversa com os alunos”, frisa Gava.