18/10/2019

Matrículas abertas Educação Básica e Técnicos

Estão abertas as matrículas para educação básica (educação infantil a partir dos 4 anos ao Ensino Médio) e para os cursos técnicos em Enfermagem e em Radiologia.

Salientamos que a escola oferece ensino bilíngue do 1º ao 3º do Ensino Fundamental, além do ensino na língua materna.

Os pais e alunos interessados podem agendar uma visita à escola e conhecer suas dependências e proposta pedagógica pelo email 0700.coordmarques@cnec.br.

Quem efetivar sua matrícula na Educação básica até 5/12 terá 5% de desconto na primeira mensalidade 2020.

Documentos para matrícula:

Uma foto 3x4, cópia da certidão de nascimento, cópia do comprovante de residência, cópia do histórico escolar, cópia da carteira de identidade (RG), cópia do CPF e identidade (RG) do responsável pelo aluno, quando menor de idade.

* É necessário o Atestado de Transferência e histórico da escola anterior.