27/11/2019

Colégio Marquês na Feira do Livro de Osório

Além disto, foi exposto trabalhos dos alunos do Ensino Médio no estande da instituição na Feira do Livro.

Desde o dia 25 está sendo realizada a Feira do Livro no Largo dos Estudantes e o Colégio Marquês de Herval está participando com diferentes ações. Na Biblioteca Pública, no dia 25, os alunos das turmas de 1º ano, realizaram uma sessão de autógrafos com o lançamento do livro produzido pelos alunos em parceria com a Biblioteca Pública.

Além disto, foram expostos trabalhos dos alunos do Ensino Médio no estande da instituição na Feira do Livro do Projeto Autoria de Mulheres na Escola, organizado pelas professoras Julia Darol e Juliana Reis.

O diretor do Colégio Marquês e reitor do Centro Universitário Cenecista de Osório, Prof. Juarez Moraes Ramos Junior e o Pró-reitor de Planejamento e Administração da UNICNEC, Prof. Alexandre Ramos, estiveram presentes na abertura oficial, prestigiando o evento e o estande da instituição.