Fazendo a educação do futuro, hoje

Sistema de Ensino

O Sistema de Ensino CNEC inova na construção da aprendizagem desde a concepção metodológica até a aplicação do ensino dentro e fora da sala de aula.

Oferecendo muito mais do que o material didático impresso, possuímos  uma plataforma digital que permite que os alunos tenham acesso a materiais multimídia, aplicativos educacionais, jogos digitais, programas de avaliação, aprendizagem digital, materiais multimídia, aplicativos educacionais e assessoria pedagógica. O ambiente virtual também dá suporte ao professor e cria um canal direto de comunicação entre alunos e docentes.

Essa rede virtual, mais conhecida como Ecossistema Digital, é composta por onze sites, e cada um deles desempenha um papel importante no processo de conectividade do nosso sistema de ensino.

Tanto o conteúdo produzido quanto a metodologia de aprendizagem do Sistema de Ensino CNEC são baseados em um currículo em espiral, permitindo que o aluno possa, de forma natural, ir do conhecimento geral ao conhecimento especializado por meio de um modelo de aprendizagem contínua. A rede CNEC oportuniza a aprendizagem concreta e significativa desde os primeiros anos escolares, avançando pelas rotas de aprendizagem com uma revisão gradativamente aprofundada.

Durante nossos processos de aprendizagem,  também ajudamos nossos alunos a desenvolverem habilidades que contribuam para a construção de um mundo mais justo e melhor.