16/07/2021

Jornada Pedagógica - 2º semestre de 2021

A CNEC promove nos dias 28 e 29 de julho encontro on-line direcionado às equipes pedagógicas de nossa rede.

Em constante crescimento e busca das melhores soluções para o ensino e a aprendizagem de nossos alunos, o Sistema de Ensino CNEC e a Coordenação da Educação Básica da CNEC (CEDUC-EB) promoverá a Jornada Pedagógica para o segundo semestre de 2021.

A conferência, direcionada à equipe de diretores, coordenadores e secretários escolares, será realizada de forma virtual na última semana de julho, nos dias 28 e 29. Os encontros que estão agendados para as duas manhãs contarão com palestras para compartilhamento de experiências e alinhamentos de processos a serem executados nas unidades durante o semestre. Abordarão também projetos propostos e que já estão em andamento, como o Novo Ensino Médio, Concurso Desenho e de Redação, Cursos Livres, CNECTec, entre outros.

Confira a seguir a programação completa:

DIA 1
Data: 28/07 – das 09h às 11h30