25/06/2019

Está acontecendo, de hoje, dia 25, até o dia 27 de junho, nas dependências do Colégio Dr. José Ferreira, o Encontro dos Educadores da Superintendência Regional de Ensino de Uberaba e Região. O encontro conta com a presença da Superintendente Regional de Ensino, Prof. Marilda Ribeiro Resende, do coordenador do Polo EAD da CNEC, Adm. Carlos Thiago Azevedo, do Diretor do Colégio Cenecista Dr. José Ferreira, Prof. Dr. Marcelo Adriano Piantkoski, e do coordenador do Ensino Fundamental II do Colégio, Prof. Carlos Zanetti.
O evento contempla cerca de 450 professores da rede estadual de ensino nos diversos níveis e aproximadamente 200 alunos do EJA das escolas estaduais.
Dentre as principais atividades a serem ofertadas, haverá palestras, oficinas, workshop e fórum de discussões, de acordo com o tema principal do evento.