14/01/2021

Educação de qualidade, essa é a nossa meta!

O Colégio Cenecista Dr. José Ferreira trabalhou incansavelmente para disponibilizar as melhores soluções educacionais aos estudantes no ano de 2020

O comprometimento com os alunos sempre foi o foco do Colégio Cenecista Dr. José Ferreira. Neste ano, pelos efeitos da pandemia e do distanciamento social em prevenção à COVID-19, a dedicação dos funcionários, da equipe pedagógica, dos pais e dos alunos garantiu mais uma vez a capacidade de proporcionar educação de qualidade mesmo em um momento tão delicado. Dessa forma, o Projeto CNEC Home Learning, implementado no Colégio, proporcionou o cumprimento dos 200 dias letivos e, no mínimo, 800 horas anuais, conforme legislação vigente.

A iniciativa Home Learning foi um sucesso e os resultados puderam ser percebidos por meio do conhecimento apresentado pelos nossos alunos e das estatísticas!

Hoje viemos compartilhar alguns números da nossa plataforma. Eles refletem o esforço e o empenho dos nossos professores, coordenadores, diretor e dos nossos alunos. Até o dia 30 de dezembro, nossa plataforma de aprendizagem já contava com mais de 36 mil posts, 2.630 mil atividades postadas e mais de 2 mil simulados aplicados durante o ano letivo de 2020. Além disso, foram um total de 39.481 postagens e mais de 95 mil mensagens enviadas por meio da CNEC Digital.
Além disso pelo CNEC Meet, tivemos 84 alunos atendidos, fizemos 32 posts, uma média diária de 346 minutos e um tempo ativo de 1.628 minutos.

Comprovando mais uma vez e garantindo resultados, tivemos 190 aprovações de vestibulares em 39 cursos, espalhados por 32 instituições de ensino por todo Brasil. Dessa forma, o Colégio Cenecista Dr. José Ferreira reafirma a excelência e preocupação em proporcionar uma educação de qualidade aos nossos alunos.