Notícias

20/09/2019

Diretoria-Geral da CNEC se reúne em Brasília

A pauta do encontro integra as atividades previstas no Planejamento Estratégico da CNEC, documento que abrange as projeções e diretrizes que irão conduzir as atividades da Instituição no quinquênio 2019-2023

Os integrantes da Diretoria-Geral, do Conselho Fiscal e da Secretaria Executiva da Campanha Nacional de Escolas da Comunidade (CNEC) estiveram reunidos nesta quarta e quinta-feira, dias 18 e 19, para analisar o cenário educacional e debater as ações que serão priorizadas pela rede no próximo ano. As avaliações foram realizadas na sede da Mantenedora em Brasília (DF).

A pauta do encontro integra as atividades previstas no Planejamento Estratégico da CNEC, documento que abrange as projeções e diretrizes que irão conduzir as atividades da Instituição no quinquênio 2019-2023.

A Diretoria-Geral deliberou ainda sobre as matrículas para o ano letivo de 2020, orientando a rede sobre reajuste das anuidades/semestralidades, material didático e política comercial. As informações serão detalhadas pela Secretaria Executiva nos próximos dias.

Com 76 anos de história, a CNEC se consolidou no mercado como um dos maiores e mais completos grupos educacionais do país. Atualmente, a rede está presente em 101 municípios, de 19 unidades da Federação, com 94 unidades de educação básica, 17 faculdades, 2 centros universitários, 97 polos de educação a distância e uma Editora e Gráfica.

Veja Também