15/07/2021

Colônia de Férias Zezão

As férias serão mais divertidas com muitas brincadeiras e momentos de descontração em nosso Colégio.

O Colégio Cenecista Dr. José Ferreira está a todo vapor e com programação para que as férias dos nossos alunos tenham diversão garantida. Para alegria das nossas crianças foi organizado uma série de atividades recreativas que serão realizadas neste período de descanso, com direito a passeio e piquenique nas proximidades do Colégio e em contato com a natureza.

Serão duas semanas de momentos em nosso Colégio, entre os dias 19 a 23 e 26 a 30 de julho teremos: artesanato, escorrega na lona, apresentações, jogos, brincadeiras, culinária, happy holi kids e muito mais!

As atividades acontecerão das 13h às 18h com a supervisão da equipe de monitores e seguindo todas as medidas de biossegurança para garantir o bem-estar dos nossos alunos.

Confira abaixo as atividades propostas e venha fazer parte dessa diversão! Vagas limitadas!

Para mais informações, entre em contato com a nossa central de atendimento no Colégio.