Notícias

23/09/2020

Colégio Cenecista Dr. José Ferreira promove Drive Thru Flores e Encantos

Evento celebra a chegada da primavera

O Colégio Cenecista Dr. José Ferreira promoverá, nesta sexta-feira (25), das 16h às 18h, o Drive Thru Flores e Encantos. O objetivo do encontro é aproximar os alunos, as famílias e os professores da Educação Infantil em um encontro que celebrará a chegada da primavera, que começou no dia 22 de setembro.
“Esse será o primeiro evento presencial voltado para as crianças da Educação Infantil desde o início das aulas remotas, então estamos aproveitando a chegada da nova estação para celebrar as flores com um encontro afetivo. Na primavera, tudo se renova. Esperamos que isso aconteça em nossas vidas também e que em breve possamos estar juntos”, destaca o diretor do Colégio, Marcelo Piantkosk.
Os professores da Educação Infantil estão preparando brindes e outras surpresas para as famílias que passarem pelo drive thru. Além disso, os professores de música farão uma apresentação com músicas alusivas à data. Para que todos entrem no clima, a rua será ornamentada com elementos referentes à primavera. O evento deve receber cerca de 250 famílias e crianças do Berçário ao 2º Período.
Durante o encontro, os familiares e as crianças ficarão dentro do carro. Todos os participantes devem usar máscara. 

Veja Também