01/02/2021

Colégio Cenecista Dr. José Ferreira anuncia transição de coordenação

O Colégio Cenecista Dr. José Ferreira comunica que, a partir de hoje, 01 de fevereiro de 2021, o professor Ricardo de Melo Borges assume a Coordenação do Ensino Fundamental II e do Ensino Médio do Colégio Cenecista Dr. José Ferreira.

Ao anterior coordenador, o professor Juliano Coelho, aproveitamos a oportunidade para agradecer pelos serviços prestados, pela contribuição com todo o seu conhecimento, e desejamos muito sucesso em sua carreira.

Damos as boas-vindas ao nosso novo coordenador, professor Ricardo Borges, profissional conhecido da nossa família Zezão. Ele, que esteve à frente da coordenação do Departamento de Matemática, em diversos projetos e propostas acadêmicas, é professor há mais de 11 anos no Colégio. Em sua jornada pedagógica, Ricardo passou pelo ensino fundamental e médio, mostrando grande capacidade em seu trabalho, elevando os níveis de aprendizagem dos nossos alunos - pelos quais é enormemente estimado - e incentivando-os a atingir seus objetivos.

Os projetos propostos pelas estratégias pedagógicas, organizadas em benefício dos alunos neste ano de 2021, serão executados normalmente, conforme exposto anteriormente na reunião pedagógica. A direção e a coordenação colocam-se prontamente à disposição para atender a toda a comunidade escolar.

Reafirmamos aqui o nosso compromisso com uma educação de qualidade, pautada nos valores humanos e na formação integral do ser, e desejamos a toda a comunidade cenecista de Uberaba um excelente ano letivo de 2021.