13/11/2020

Alunos da 3ª série do ensino médio do Colégio Cenecista Dr. José Ferreira participam de atividades comemorativas

Atividades referentes à formatura contam com programação semanal em novembro

Neste momento especial aos formandos, a comissão de formatura e a coordenação do Colégio Cenecista Dr. José Ferreira abriram a agenda de comemorações à formatura dos alunos da 3ª série do ensino médio. As atividades já iniciaram e têm programação semanal durante o mês de novembro. O cronograma se encerra em um drive thru, com a entrega de uma caixa comemorativa com os adereços que serão utilizados durante a noite de colação, incluindo o tão sonhado canudo de formatura. O evento acontecerá no dia 17 de dezembro (quinta-feira), às 19 horas, e será transmitido pela TV Zezão, nosso canal do Youtube.

As atividades foram iniciadas com a entrega das canecas comemorativas personalizadas aos formandos. O reencontro dos alunos nas dependências do Colégio foi feito de forma escalonada, respeitando as diretrizes de combate ao Covid-19.

A diversão desta semana fica por conta de um drive in à fantasia na Noite do Terror, nessa sexta-feira 13. O encontro será realizado no estacionamento do Praça Uberaba Shopping, onde os alunos assistirão a um filme de terror a caráter. O evento está sendo organizado com base nas recomendações exigidas para a prevenção do coronavírus.

Sabemos que nossos estudantes se aproximam de uma nova etapa da vida, que, por muitas vezes, pode trazer incerteza e pressão. Então, nada melhor do que relaxar! Pensando nisso, foi acrescentado ao cronograma um Piquenique ao Ar Livre em uma tarde relaxante e descontraída junto à natureza e aos amigos. A atividade acontecerá na tarde do dia 20 de novembro (sexta-feira), a partir das 14h, no Parque das Acácias.

Na semana seguinte, as atividades seguem com o Luau do Terceirão. O ponto de encontro desse evento será o Mirante Uberaba 200 anos, recentemente inaugurado na nossa cidade. A vista única do local fará parte do cenário de mais uma comemoração dos nossos alunos no dia 27 de novembro (sexta-feira), a partir das 18 horas.

Já em dezembro, os formandos participarão de um Drive Thru para receber uma caixa comemorativa com os adereços que serão utilizados durante a noite de colação e o canudo de formatura. O evento acontecerá no dia 17 de dezembro (quinta-feira), às 19 horas, e será transmitido pelo nosso canal do Youtube  para que todos possam, mesmo a distância, participar desse momento tão feliz e marcante na vida de nossos alunos.

Confira abaixo o cronograma de atividades:

13/11 – Drive In Sexta-feira 13 - Noite do Terror (à fantasia)
Local: Estacionamento do Praça Uberaba Shopping
Horário: às 20h