28/06/2021

CNEC oferta Bolsas de 50% para Educação Básica e Ensino Superior

Serão 2 mil bolsas filantrópicas de 50% para o Ensino Superior Presencial e EaD e 2 mil para a Educação Básica.

A Campanha Nacional de Escolas da Comunidade - CNEC está com grandes oportunidades para você que quer ingressar no ensino superior ou ser um aluno cenecista da Educação Básica. Na condição de Entidade Beneficente de Assistência Social, a CNEC oferecerá três ofertas imperdíveis: bolsas de 50% de desconto em nossas unidades para todos os níveis de ensino, inclusive o Ensino Superior, além do financiamento estudantil de 50% das mensalidades, sem juros. Cada segmento apresenta condições que estão previstas em seus editais específicos.

Bolsas Ensino Superior

Serão 2 mil bolsas para Ensino Superior presencial ou EaD. Com o intuito de formar profissionais especializados, disponibilizamos o edital para bolsas de 50% de desconto em graduações da rede. Essa é uma oportunidade para jovens que buscam um ensino de qualidade com o objetivo de ter uma carreira profissional de sucesso.

Bolsas Educação Básica

Por acreditar no desenvolvimento social das comunidades cenecistas, disponibilizamos também o edital para o processo seletivo de bolsas filantrópicas para a educação básica. Serão 2 mil bolsas de 50% para novas matrículas em nossas instituições de ensino.

Acesse aqui a página de inscrições para concorrer às bolsas e baixe o edital da unidade pretendida: http://bolsas.cnec.br/

Financiamento Universitário

O FIES-CNEC é o programa de financiamento estudantil da CNEC, no qual o aluno recebe o incentivo para seus estudos priorizando o tempo como seu aliado, permitindo que o estudante pague até 50% do valor do curso após a sua formatura, sem juros. Com o FIES-CNEC nossos alunos têm a oportunidade de fazer um curso superior em uma Instituição reconhecida pelos padrões de qualidade e excelência de ensino cenecista, com a vantagem de contar com o dobro do tempo para pagar. acesse

Baixe aqui o regulamento para sua inscrição no FIES-CNEC (https://cnec.lk/0n1d)

Aproveite esta oportunidade, consulte as informações nos editais da unidade pretendida e seja também um aluno cenecista!